22/03/2018 às 12:24, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Limpeza de logradouros públicos tem dado outro aspecto visual a Batayporã

Força tarefa de limpeza tem mobilizado a equipe da Sematur

Os serviços para melhorar o aspecto visual do perímetro urbano são realizados com frequência em Batayporã. Nos últimos dias os trabalhos foram intensificados, uma vez que no período chuvoso a vegetação cresceu mais rápido, havendo acúmulo de lixos.

A força tarefa montada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente (Sematur), responsável pela limpeza pública, está dando outra imagem ao município. Canteiros centrais, ruas, avenidas e margens de rodovias estão recebendo os trabalhos, que consistem em capinação, roçagem, recolhimento de entulhos, entre outros.

A iniciativa atende determinação do prefeito Jorge Takahashi, que juntamente com o secretário Marcos Barbosa buscam ações para manter a boa estética da cidade e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida de toda população.

“É um trabalho que consiste em deixar os ambientes com aspecto mais bonito. Manter a cidade limpa é um desafio de todos, para isso, a participação da população é fundamental”, ponderou o titular da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente.

Fotos: Assessoria PMB