Publicado em 09/12/2022 às 10:11, Atualizado em 09/12/2022 às 14:25

Batayporã receberá Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil

Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, Carreta Agro irá proporcionar assessoria rural itinerante; estrutura será instalada ao lado da Prefeitura para atender à população

Assessoria de Imprensa, Banco do Brasil
A ação será promovida ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, com atendimento das 9h às 17h. Foto: Ass. Com. Cotriel

Nas próximas quinta e sexta-feira (15 e 16/12), o Circuito de Negócios Agro, do Banco do Brasil, chega a Batayporã. A iniciativa visa potencializar negócios e facilitar o acesso do segmento aos serviços do banco. O Circuito prevê a divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais. A ação será promovida ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, com atendimento das 9h às 17h.

A ação contempla carretas adaptadas para atuar como agências móveis do BB percorrendo o país. Ao todo serão cerca de 60 mil quilômetros até dezembro de 2022. Em Batayporã, o circuito contará com atendimento especializado e a participação de parceiros. Também serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria aos produtores rurais clientes do BB da região.

A programação ainda inclui palestras sobre Empreendedorismo Feminino, em parceria com o SEBRAE, outra sobre Cenários, tendências e soluções para Bovinocultura de Corte e Crédito na Agricultura Familiar.

Os eventos realizados no Circuito de Negócios Agro podem ser acompanhados pela plataforma Broto (broto.com.br), onde, além de condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços do agronegócio, será possível acompanhar a jornada das Carretas.

Apoio para o agronegócio

O Banco do Brasil é líder no financiamento ao agronegócio brasileiro. No Plano Safra 22/23, até o mês de agosto, foram desembolsados R$ 43,6 bilhões, o que representa incremento de 47,7% em relação ao mesmo período da safra anterior.

O Circuito de Negócios Agro é uma iniciativa do Banco do Brasil em parceria com as coligadas BB Seguros BB DTVM, BB Consórcios e com o apoio da OuroCard – Visa.