29/11/2021 às 08:48, Atualizado em 29/11/2021 às 09:55

Com novas vagas, Batayporã tem 59 oportunidades de emprego em aberto

Para prefeito, oferta demonstra crescimento da economia do município. Foto: Jeferson Souza

A Casa do Trabalhador de Batayporã está com 59 vagas de emprego para preenchimento imediato. Há três oportunidades no comércio local, para vendedor interno, motorista entregador e motorista de caminhão-guincho pesado, e outras 56 na indústria.

A empresa Employer oferta 35 vagas para auxiliar de linha de produção; a Royal Agro Cereais tem vagas para ajudante de carga e descarga (2); auxiliar de linha de produção (2); balanceiro (1); classificador de grãos (1); encarregado de silos (1) e operador de máquinas de beneficiamento de produtos agrícolas (2); e a Copasul contrata balanceiro (3) e classificador de grãos (2). Já a Energética Santa Helena seleciona operador de trator I, motorista calda pronta I, eletricista de máquinas e veículos PL II, mecânico de máquinas e veículos ½ oficial, mecânico hidráulico PL, borracheiro II e mecânico eletricista de máquinas e veículos SR II.

Os candidatos devem comparecer à Casa do Trabalhador das 7h às 13h portando carteira de trabalho, RG e CPF. Também é preciso fornecer um número de telefone atualizado para contato. A Casa do Trabalhador está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser conferidas por meio do telefone (67) 3443 2576.

Para o prefeito Germino Roz (PSDB), o saldo de geração de vagas representa o otimismo da classe empresarial com o município. “As pessoas têm reconhecido o potencial de crescimento de Batayporã e investido aqui. Percebemos o comércio voltando a se fortalecer, e agora as indústrias mostram ainda mais força ampliando suas atividades. Temos buscado apoio para atrair cada vez mais empreendedores”, analisou.