Publicado em 10/02/2023 às 08:53, Atualizado em 10/02/2023 às 12:54

Parceria com a Casa do Trabalhador de Batayporã fará seleção para 40 vagas de trabalhador rural

Ação acontece na próxima terça-feira (14), a partir das 12h, com encaminhamento e entrevista junto à empresa Agroterenas

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
FOTO: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

A Casa do Trabalhador de Batayporã, em parceria com o setor de Recursos Humanos da empresa Agroterenas, fará a seleção para preenchimento de 40 vagas de trabalhador rural na próxima terça-feira (14). As oportunidades são para homens e mulheres e não é necessária experiência na atividade.

Interessados devem comparecer a partir do meio-dia portando documentos pessoais – RG, CPF e carteira de trabalho. Na data, já serão realizadas carta de encaminhamento e entrevista junto à empresa.

A Casa do Trabalhador de Batayporã está localizada na Avenida Brasil, n. 2064. Mais informações podem ser consultadas por meio do telefone (67) 3443 2576 durante o horário de atendimento - 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.