14/05/2020 às 10:48, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Prazo para pagamento da parcela única do IPTU 2020 é prorrogado

Contribuinte ganha mais 30 dias para quitação com desconto

Foto: Marcos Donzeli/Assessoria PMB

A Prefeitura de Batayporã concedeu um novo prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020. Com isso, o contribuinte ganha mais 30 dias para quitação com desconto. A medida visa dar um pouco mais de fôlego à população que busca vantagem ao pagar o tributo.

Com a nova data, publicada no Decreto nº 39/2020, o pagamento da cota única com desconto de 20% pode ser realizado até 10 de junho. Para quem decidir fazer o parcelamento não há mudança no calendário.

A prorrogação se dá ainda em razão da pandemia do novo coronavírus, além de ser uma forma de auxiliar os moradores de Batayporã durante a crise epidêmica.

É importante ressaltar que os contribuintes não precisam emitir novos boletos e o pagamento do imposto deverá ser realizado exclusivamente na Casa Lotérica. “As pessoas terão um tempo maior para se programar e quitar seu tributo com o município”, frisou o titular da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, Sidney Olegário.

Para quaisquer dúvidas e esclarecimentos, procure o Departamento de Tributos, que fica situado no Paço Municipal, com atendimento no período das 7h às 11h. O telefone para contato é o (67) 3443-1288.