Publicado em 31/08/2021 às 09:21, Atualizado em 31/08/2021 às 13:42

Hoje em Batayporã, repescagem de 2ª dose de CoronaVac acontece em horário especial

Vacinação vai das 17h às 19h na Feira Municipal; pessoas que receberam primeira dose há 15 dias ou mais já podem completar a imunização

Assessoria de Imprensa, Prefeitura de Batayporã
População deve apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de vacinação da primeira dose. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã

A Secretaria Municipal de Batayporã aplica segunda dose (D2) de CoronaVac nesta terça-feira (31), das 17h às 19h, na Feira do Produtor. O público que recebeu a primeira dose (D1) da vacina há quinze dias ou mais já pode completar a imunização. O horário diferenciado visa garantir que a população compareça e conclua o esquema vacinal.

É preciso apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de vacinação da primeira dose. Todas as estratégias têm sido comunicadas pelos agentes comunitários de saúde, publicadas no site institucional (bataypora.ms.org.br) e na página da Prefeitura no Facebook, além de encaminhadas à imprensa local.

“Sem a segunda dose, a pessoa não está com a imunização completa. Precisamos que todos fiquem atentos e não deixem de comparecer para a D2. Algumas datas podem ser adiantadas e precisamos que todos acompanhem a dinâmica", enfatizou a enfermeira coordenadora da imunização, Ângela Rocha.