Publicado em 22/01/2018 às 09:32, Atualizado em 23/11/2020 às 14:22

Deputado Barbosinha promete empenho para auxiliar no desenvolvimento de Batayporã

Assessoria de Comunicação, PMB
Cb image default
Takahashi destacou empenho de Barbosinha em ajudar Batayporã

O deputado estadual José Carlos Barbosa (Barbosinha) esteve em Batayporã na última sexta-feira (19) e foi recebido pelo prefeito Jorge Takahashi no gabinete do Executivo. A visita teve como objetivo o alinhamento de ações em prol do desenvolvimento do município.

Ocasião em que o Gestor Municipal tratou dos investimentos que estão sendo realizados pelo Governo do Estado e apresentou algumas das principais demandas da cidade. Diante das questões, o Parlamentar se prontificou em auxiliar na busca pela solução dos problemas, entre eles sobre a revitalização e construção de pontes na zona rural.

As obras são avaliadas em R$ 362.800,00. Se realizadas, a reforma das pontes irá beneficiar centenas de pessoas que vivem na zona rural, inclusive o escoamento da produção. Uma das necessidades mais urgentes é a construção de quatro passagens, com tubulação, no canal de escoamento das águas pluviais da Lagoa do Sapo.

Cb image default
Fotos: Assessoria PMB

Barbosinha, que esteve à frente da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) durante um ano e oito meses, ratificou apoio a população batayporaense. “Já fui prefeito, por isso eu sei da necessidade desse alinhamento entre os poderes. Estarei à disposição de Batayporã para podermos ajudar a Administração Municipal a cumprir com a sua função e melhorar a qualidade de vida da população. Tenho um compromisso em retribuir aos batayporaenses cada voto que recebi para que eu fosse eleito. Fui muito bem votado aqui e o que eu fizer ainda será pouco para reconhecer”, destacou o deputado.

Takahashi ressaltou o empenho do Parlamentar em ajudar a cidade. “Desde que assumimos a Prefeitura, o Deputado tem trazido benfeitorias e notícias positivas, a exemplo das novas viaturas para as polícias Militar e Civil, enquanto esteve secretário da Sejusp, além de emendas importantes em diversos setores”, enfatizou.

O encontro reuniu ainda o vice-prefeito e secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Luis Fernando Bomfim; a primeira-dama Cléia Valéria, o presidente do diretório municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Osmar Reis; secretários municipais, o presidente do Legislativo, Cicero Leite, e os vereadores Samuel Macedo e Mauricio Ribeiro.