03/03/2017 às 15:33, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Takahashi recebe visita do deputado estadual Renato Câmara

O Prefeito considerou a visita como uma oportunidade de discutir projetos importantes para o município

Para Takahashi, apoio do Deputado é primordial para desenvolver grandes trabalhos

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi, recebeu nesta sexta-feira (3) a visita do deputado estadual Renato Câmara. O encontro ocorreu no gabinete do Chefe do Executivo Municipal e teve como objetivo reforçar a parceria, bem como traçar ações para assegurar o desenvolvimento do Município.

A reunião foi reforçada pelo vice-prefeito Luis Fernando, pela primeira dama, Cléia Valéria, pelos secretários municipais Dilmo Teixeira, Claudia Ibrahim, Marcela Leite e Cláudio Casarotto, pelo presidente da Câmara, Cícero Leite, e pelos vereadores Maurício Ribeiro, Cacildo Paião, Samuel Macedo, Danilo Enz, Nivaldo Moreira, Denise Pesqueira e Germino Roz.

Durante o encontro, foram tratadas questões e melhorias necessárias para o Município nas mais diversas áreas, tendo como destaque os problemas emergenciais como a Lagoa do Sapo e a reativação do hospital e do frigorífico.

“É importante esse diálogo para que possamos afinar os assuntos que estão sendo os maiores problemas. Uma oportunidade em que Prefeito, secretários e vereadores colocaram suas preocupações e as demandas do município. Acredito que juntos podemos fazer a diferença para melhorar a vida da população batayporaense”, enfatizou o Deputado.

Encontro reuniu secretários e vereadores no gabinete do Prefeito. Fotos: Assessoria PMB

Renato Câmara completou que “os secretários precisam ter essa abertura, assim como os vereadores, independente de sigla partidária, para que possamos fazer as interferências junto ao Governo do Estado para a captação de recursos que atendam as necessidades da população”.

Takahashi agradeceu a visita do Deputado, considerando-a de grande importância, principalmente devido ao histórico de ações e conquistas em prol de Batayporã. “Essa parceria com o deputado Renato é primordial para a nossa administração, e quem ganha é a população, com investimentos e melhorias na qualidade dos serviços públicos. Foi uma reunião muito produtiva e tenho certeza que vamos ter a possibilidade de desenvolver grandes trabalhos”, sublinhou.

Na oportunidade, o Parlamentar ratificou o compromisso com o município. “Quero estar junto de Batayporã, uma cidade que me fez o mais votado e que tenho uma gratidão imensa. Por isso, busco todos os dias corresponder à essa confiança, fazendo uma política de ações para que possamos contribuir com o crescimento desta cidade”, ponderou.