25/08/2023 às 18:57, Atualizado em 25/08/2023 às 18:59

Nota de pesar: falecimento de Celso Sãovesso

Celso Sãovesso deixou legado de compromisso com o serviço público e contribuição à comunidade. Foto: Redes Sociais.

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Celso Sãovesso, ocorrido nesta data de 25 de agosto de 2023, aos 61 anos de idade, deixando a família e toda a comunidade batayporaense consternadas pela sua inesperada e abrupta partida.

Celso Sãovesso é filho do Ex-Prefeito Alcides Sãovesso (in memorian) e Auta Bordim Sãovesso. Ele faz parte da tradicional e empreendedora Família Sãovesso, que muito colaborou e colabora até os dias de hoje pelo desenvolvimento socioeconômico do município de Batayporã.

Celso foi funcionário por muitos anos da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL, sempre exercendo suas atividades funcionais com compromisso e responsabilidade. Nos dias atuais Celso e sua esposa estavam residindo em uma propriedade na zona rural deste município, fazendo parte do grupo de produtores rurais da comunidade.

Rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos. A sua partida deixa a todos enlutados. A sua presença aqui com certeza trouxe muitos sentimentos de amor, bondade, caridade, alegria, fraternidade e compaixão. Como disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza aos familiares e amigos, rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba este ente querido e dê o conforto no coração de cada um dos familiares e amigos.

Batayporã-MS, 25 de agosto de 2023.

Germino da Roz Silva

Prefeito Municipal