25/08/2023 às 19:03, Atualizado em 25/08/2023 às 19:06

Nota de pesar: falecimento de Irmo Mathias Teixeira

Sgt. Irmo Mathias Teixeira se destacou por longa carreira na Segurança Pública e atitude empreendedora voltada ao esporte. Foto: Arquivo Câmara de Batayporã.

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta profunda consternação e pesar pelo falecimento do 3º Sgt. Irmo Mathias Teixeira, ocorrido nesta data de 25 de agosto de 2023, aos 55 anos de idade, deixando a todos imensamente tristes pela sua repentina partida.

A Sargento Mathias, conhecido por toda a comunidade como Mathias, fazia parte do 4º Pelotão da Policia Militar da 1ª. Cia do 8ºBPM de Batayporã. Ele ingressou nas fileiras da Corporação aos 18 (dezoito) anos de idade, esteve na Reserva por um breve espaço de tempo. Porém, a sua dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento foram fatores determinantes para seu retorno à ativa na Corporação, que findaram em mais de 35 (trinta e cinco) anos de contribuição na preservação da segurança e da vida do próximo.

Mathias, além da vida militar, sempre foi adepto aos esportes, por inúmeros anos participou das corridas ciclísticas e pedestres, realizadas sempre no período de comemorações do Dia do Trabalhador nos municípios de Batayporã e Nova Andradina, estimulando a participação das crianças, jovens e adultos deste município.

Ele também era empresário no Município, proprietário da Academia Dinnamyca Corporal, espaço também dedicado às pessoas que buscam por uma melhor qualidade de vida com a pratica de atividades físicas.

Rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos, ressaltando a inestimável contribuição do Sargento Mathias, que sempre colaborou pela segurança e tranquilidade da comunidade.

Face à sua contribuição, fica seu importante e inestimável legado ao Município de Batayporã. Ele que era querido pela comunidade, deixa a todos enlutados pela sua partida.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba este ente querido e dê o conforto no coração de cada um dos familiares e amigos.

Batayporã-MS, 25 de agosto de 2023.

Germino da Roz Silva