18/06/2023 às 12:06, Atualizado em 18/06/2023 às 12:07

Nota de pesar: falecimento do sr. Otacilio Lino

Tacilinho deixa um legado de amor ao esporte e contribuição à comunidade de Batayporã. Foto: Arquivo da família.

O Município de Batayporã, por meio de seu representante legal, Germino da Roz Silva, Prefeito Municipal, manifesta, em nome de todo o povo batayporaense, o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. OTACILIO LINO, ocorrido às 21h00 no dia 17 de junho de 2023.

Esposo da Sra. Maria Socorro da Silva Lino, juntos tiveram seis filhos, formando uma das famílias mais antigas da nossa comunidade. Seu Otacílio, sempre foi conhecido carinhosamente como Tacilinho. Atuou por vários anos como servidor público junto à Prefeitura de Batayporã, desempenhando seu trabalho com compromisso e responsabilidade.

Tacilinho deixa um grande legado no futebol amador. Ele, por muito tempo, esteve envolvido como treinador e entusiasta do futebol de campo, acompanhou e treinou inúmeros jogadores deste município em campeonatos de futebol, dos quais, juntamente com sua equipe, sempre representou com maestria o município de Batayporã. Tacilinho sempre será lembrado com enorme carinho, respeito e gratidão como exímio incentivador do esporte, haja vista que, por meio do esporte, colaborou no crescimento de tantos pais de família da nossa amada Batayporã.

É certo que ele sempre fará parte da história e do desenvolvimento desta cidade, e nós, sempre seremos gratos por sua colaboração, e por toda sua trajetória neste município. A partida de Otacilio Lino deixa, não somente a família consternada, mas a cada um dos desportistas desta terra, como também a todas as pessoas que o conheceram.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba este ente querido e dê o conforto no coração da esposa, filhos, filhas, noras, genros, netos, familiares e amigos.

Batayporã-MS, 18 de junho de 2023.

Germino da Roz Silva

Prefeito Municipal