26/02/2024 às 08:27, Atualizado em 26/02/2024 às 08:49

3º Festival Desportivo de Verão Batayporã terá disputas no próximo fim de semana

Inscrições para equipes de vôlei de praia e futevôlei podem ser realizadas on-line até o dia 28 de fevereiro

Futevôlei e vôlei de praia têm mobilizado a comunidade e garantem sucesso do festival. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã promove a terceira edição do Festival Desportivo de Verão. Com duas modalidades – vôlei de praia e futevôlei –, o evento deve movimentar o município durante o próximo fim de semana. As disputas irão acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de março.

Equipes interessadas em participar da competição, que premiará os vencedores com troféu e medalha para primeiro, segundo e terceiro lugar, devem realizar inscrição on-line até o dia 28 de fevereiro. O link com o formulário está disponibilizado em publicação nos perfis do Instagram e páginas do Facebook da Prefeitura e da Secel. Também é possível acessar o mesmo clicando aqui: https://encurtador.com.br/flyK0 .

Somente o futevôlei terá apenas equipes masculinas. Para participar, é preciso preencher corretamente o formulário de inscrição. Menores de idade deverão providenciar termo autorização assinado por pais ou responsáveis, conforme orientação da organização do evento.

O termo e o regulamento completo do campeonato podem ser retirados com o diretor de Esporte, Leandro Henrique Pereira. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 67 99940 4941.

Conforme afirmou o prefeito Germino Roz, o sucesso das duas edições anteriores do festival motivou a organização de uma nova versão. "As pessoas gostam de acompanhar os jogos e o clima de descontração cria um ambiente muito saudável. O Festival também é uma oportunidade para as nossas equipes mostrarem seu potencial e fortalecerem seu desempenho", analisou.