21/12/2023 às 08:53, Atualizado em 21/12/2023 às 10:03

Com final equilibrada, Tigrão vence Campeonato de Futsal de Batayporã

Competição foi promovida pela Secel e reuniu 10 equipes; placar decisivo foi de 7X5 contra o ACS-B

Tigrão F.C mostrou persistência e marcou dois gols a mais que o rival. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã
ACS ficou com o 2º lugar. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.

O Ginásio Frederico Kruger foi o palco da final do Campeonato Integração de Futsal de Batayporã, realizada nesta última quarta-feira (20). A equipe do Tigrão foi a grande campeã. A disputa foi equilibrada, mas os vencedores conseguiram sobressair e marcar 7X5 em cima do rival, o ACS-B. O resultado da partida ainda garantiu o terceiro lugar ao Sport, que havia enfrentado o Tigrão na semifinal e acabou desbancando o ACS-A.

No total, 10 equipes brigaram pelo título ao longo de 14 jogos. A disputa rendeu um saldo de 140 gols e também premiou o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado, honrarias que foram concedidas, respectivamente, a Rafinha e David, ambos do ACS-B.

Representante do Sport buscou o troféu de 3º lugar para a equipe. Foto; Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.

“É mais uma competição que fortalece nossa cena esportiva e agrega opções à comunidade. Fico muito feliz em ver o envolvimento das equipes. Reunir 10 times para a modalidade do futsal é significativo. Em nome da secretária Fernanda Scarlat, e do diretor de Esportes, professor Leandro Pereira, agradeço pelo empenho dos servidores e servidoras da Secel”, avaliou o prefeito Germino Roz, que acompanhou o jogo juntamente com o vice-prefeito, Cacildo Paião e o vereador Henrique Bacatão.

Prefeito Germino destacou empenho das equipes e da Secel ao longo do campeonato. Foto: Maicon Araújo - Prefeitura de Batayporã.