Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

05/09/2023 às 10:41, Atualizado em 05/09/2023 às 10:43

Setor de Habitação terá mutirão de regularização para moradores das vilas Militar, Maria Gonçalves e José Mustafá

Ação será realizada nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro, das 8h às 16h, na quadra do antigo Cras, em Batayporã

Cb image default
População deve providenciar documentação necessária antes de ser atendida na quadra do antigo Cras, na Vila Maria Gonçalves. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã.

O Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta) de Batayporã, terá mais uma ação com ênfase na regularização fundiária urbana. Nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro, moradores das vilas Militar, Maria Gonçalves e José Mustafá serão atendidos das 8h às 16h, na quadra do antigo Cras, localizada na Vila Maria Gonçalves.

O objetivo é auxiliar beneficiários de programas habitacionais, que receberam imóvel por doação, a conseguirem a matrícula do imóvel com a certidão em nome do titular. “O mutirão torna o serviço mais acessível para as pessoas e esperamos uma boa adesão. Por isso, programamos atendimento nos períodos da manhã e da tarde”, informou a responsável pelo setor, Francielle Farias Duarte.

Antes de procurar atendimento, é necessário providenciar a seguinte documentação: RG e CPF (se casado, levar os documentos do cônjuge também); certidão de nascimento ou casamento; comprovante de endereço; folha resumo do Cras; holerite e documentos da casa.

Dúvidas sobre a ação podem ser esclarecidas presencialmente pelo Setor de Habitação - Rua João Antônio da Silva, 586, Centro (fundos do Recinto de Festas) – ou pelo telefone (67) 3443 1123, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira..