10/03/2020 às 10:17, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Obras e ações do “Governo Presente” irão garantir desenvolvimento de Batayporã

Prefeito Jorge Takahashi, acompanhado por secretários e vereadores participa de lançamento de obras para Batayporã

Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado

O prefeito de Batayporã, Jorge Takahashi (MDB), participou na última sexta-feira (6), em Campo Grande, da solenidade organizada pelo Governo do Estado, quando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou R$ 4,2 bilhões em investimentos que serão destinados a saúde, educação, segurança pública e, em especial, infraestrutura em todo Estado.

O Chefe do Executivo esteve acompanhado pelos secretários municipais Sidney Olegário (Administração, Finanças e Planejamento), Marcela Leite (Saúde), Leia Maria (Assistência Social) e José Carlos Calanca (Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente).

Os recursos deverão ser investidos no triênio 2020/2022 no Mato Grosso do Sul. O pacote de obras e ações do programa Governo Presente tanto para Batayporã quanto para os demais municípios deverá ser anunciado nos próximos dias, conforme cronograma do Governo do Estado.

Takahashi destacou que as obras e ações do Governo Presente irão garantir o desenvolvimento de Batayporã. “Reinaldo Azambuja é um governador comprometido com os municípios sul-mato-grossenses, que cada vez mais tem garantido investimentos para suprir as demandas. Daquilo que o Estado arrecadou, está fazendo através de obras e ações, numa administração extremamente parceira, justa, correta e que está levando o progresso para a nossa cidade”, ressaltou o Chefe do Executivo.

Foto: Edenir Rodrigues/Governo do Estado

Também estiveram presentes, representando o Legislativo de Batayporã, os vereadores Maximo Carlos (Cabo Maximo), Mauricio Ribeiro, Germino Roz, Samuel Macedo, Danilo Enz, Cacildo Paião e o Presidente da Câmara Municipal, Cicero Leite.