23/03/2017 às 08:36, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Comissão publica resultado preliminar do Processo Seletivo da Saúde

A divulgação do resultado final será na próxima terça-feira, dia 28 de março

A Comissão Organizadora publicou nesta quarta-feira (22) o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

Publicada no Diário Oficial do Município, a lista com a classificação dos candidatos está disponível na página da Prefeitura, www.bataypora.ms.gov.br.

Conforme o edital 01/2017, os candidatos que acertaram 60% na prova de conhecimentos específicos devem apresentar certificados e diplomas na Secretaria Municipal de Saúde até às 11h desta quinta-feira, dia 23.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 28 de março, e a convocação dos candidatos aprovados será feita pela Secretaria de Saúde ou através de publicação no site oficial da Prefeitura, bem como no mural de avisos. Vale ressaltar que o não comparecimento do candidato classificado, no momento da chamada, com toda a documentação necessária exigida no edital, implicará na eliminação.