22/12/2023 às 09:17, Atualizado em 22/12/2023 às 11:16

Secretaria de Saúde de Batayporã divulga organização dos serviços durante o Natal e Ano Novo

PAM terá plantões 24 horas; ESFs e setores do Centro de Saúde Rosa Petronília farão atendimento por escala, já a Secretaria Municipal e o Conselho de Saúde acompanharão recesso

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã informa a programação da Rede Municipal de Saúde ao longo do período de Natal e Ano Novo, bem como durante o recesso previsto entre 23 de dezembro e 8 de janeiro. De acordo com a secretária interina Franciele Cantadori, os serviços foram organizados conforme a complexidade de cada setor.

“Alguns atendimentos contarão com plantão 24 horas, a exemplo do PAM, outros terão revezamento, como as ESF e Salas de Vacina. O mais importante é a população se tranquilizar, pois não ficará sem assistência em nenhum momento”, ressaltou a gestora. Confira a programação:

PAM (Pronto Atendimento Médico):

plantão 24h: dias 23, 24, 25, 26, 30 e 31 de dezembro.

plantão 24h: dias 1º e 02 de janeiro.

ESF (Estratégia de Saúde da Família)

Santa Luzia, Sebastião Martins e Sala de Vacinas da ESF Santa Luzia:

atendimento nos dias 27, 28 e 29 de dezembro.

Anorinda Marcelina, Santo Antônio, São Luiz e Sala de Vacinas da ESF Santo Antônio:

atendimento nos dias 03, 04 e 05 de janeiro.

Centro de Saúde Rosa Petronília

Setores de Fisioterapia, Laboratório e Farmácia Municipal:

atendimento dias 27, 28 e 29 de dezembro e 03, 04 e 05 de janeiro.

Ambulatório de Saúde Mental:

atendimento nos dias 27, 28 e 29 de dezembro e 03, 04 e 05 de janeiro.

Conselho Municipal de Saúde:

Recesso de 23 de dezembro a 8 de janeiro. Retorno dia 9 de janeiro.

Secretaria Municipal de Saúde:

Recesso de 23 de dezembro a 8 de janeiro. Retorno dia 9 de janeiro.