09/07/2018 às 12:09, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Secretaria Municipal de Saúde irá estruturar ESF São Luiz

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã foi contemplada com uma emenda do deputado estadual Amarildo Cruz, na ordem de R$ 20 mil. O recurso financeiro destina-se à aquisição de material permanente para a estruturação da Estratégia Saúde da Família (ESF) São Luiz.

O aporte financeiro já está garantido e o processo licitatório em andamento para a aquisição dos materiais que vão reforçar a estrutura da unidade de saúde, melhorar o atendimento dos moradores da localidade e também as condições de trabalho da equipe.

Entre os materiais, serão adquiridos computadores, impressoras, notebook, mesas, cadeiras, armários de aço e uma televisão.

Na última sexta-feira (6), o deputado Amarildo Cruz esteve na ESF São Luiz realizando a entrega simbólica da emenda parlamentar. O ato foi acompanhado pela secretária de Saúde, Marcela Leite, que agradeceu o Parlamentar pela emenda e afirmou que juntamente com o prefeito Jorge Takahashi vem tentando dia a dia buscar melhorias no setor.

Foto: Assessoria PMB

O presidente da Câmara, Cicero Leite, os vereadores Denise Pesqueira e Samuel Macedo, o coordenador municipal de Agricultura Familiar, José de Oliveira; a diretora da Escola Municipal Profª Bernadete Teixeira, Cleuza Bernegozze, e moradores do Assentamento reforçaram o ato.