04/07/2023 às 09:57, Atualizado em 04/07/2023 às 10:00

Parceria entre Prefeitura e Sanesul oferta curso gratuito de manicure e pedicure para mulheres

Inscrições começam nesta terça-feira (04) e vão até o dia 7 de julho; iniciativa é voltada às mulheres cadastradas no CadÚnico

A Prefeitura de Batayporã, por meio de parceria com a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) promove curso de geração de renda de manicure e pedicure. A iniciativa é voltada às mulheres que são cadastradas no CadÚnico. As inscrições devem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 13h30 às 17h, entre os dias 4 e 7 de julho.

O projeto é executado através da Gerência de Meio Ambiente e Ação Social da Sanesul. As aulas irão acontecer do dia 11 ao dia 14 de julho, no salão do Cras. O intuito é proporcionar uma ferramenta de geração de renda e contribuir com a autonomia financeira das mulheres, além de proporcionar educação ambiental com orientações e palestras.

“Nós já firmamos essa parceria anteriormente e o curso foi muito produtivo. A estrutura e os materiais oferecidos são completos. Esperamos que as alunas aproveitem essa oportunidade. Também destaco a parceria da equipe do Cras, que dá todo suporte à ação”, informou a secretária de Assistência Social, Maynara Wruck.