30/04/2023 às 13:25, Atualizado em 30/04/2023 às 13:33

Nota de pesar: falecimento de Antônio Honório de Oliveira Filho,

Sr. Antônio Honório. Foto: arquivo da família.

O Município de Batayporã-MS, por meio de seu representante legal, Germino da Roz da Silva, Prefeito Municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Honório de Oliveira Filho, ocorrido na data de hoje, dia 30 de abril de 2023.

Antônio Honório era popularmente conhecido como “Toninho Madaleno”, ele era filho do saudoso casal Antônio Honório de Oliveira e Antoninha Senhorinha de Oliveira, pessoas que foram primordiais no fundamento do Município de Batayporã. Toda a sua família, pais, irmãs, irmãos, filhos sempre fizeram e ainda fazem parte do desenvolvimento de Batayporã.

Toninho Madaleno sempre foi pecuarista, contribuindo no desenvolvimento econômico municipal, participando também ativamente na melhoria do comercio local. Além disso, ele também prestou excelentes serviços ao município na gestão 1997-2000, quando atuou como Secretário Municipal de Agricultura.

Toninho Madaleno, em toda a sua vida foi uma pessoa prestativa e comunicativa. Como cidadão e filho de fundadores da cidade de Batayporã, exerceu com satisfação, compromisso e responsabilidade tudo aquilo que lhe era imputado. Atualmente ele era morador de Nova Andradina, porém diante de toda a sua contribuição para com este município, o Poder Executivo não poderia deixar de externar as nossas condolências pela sua partida, deixando a comunidade em luto e entristecida. Ele deixa seu legado à família, principalmente à esposa e aos filhos que, a seu exemplo, exercem atividades que muito contribuem para o crescimento econômico e educacional do município.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” João 11:25-26.

Neste momento de tristeza, em nome de toda a comunidade, o Poder Executivo se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus que, no aconchego de seus braços, receba este ente querido e dê o conforto no coração dos filhos, netos, familiares e amigos.

Batayporã-MS, 30 de abril de 2023.

Germino da Roz Silva