07/08/2023 às 10:56, Atualizado em 07/08/2023 às 11:06

Novas orientações e prorrogação das inscrições do processo seletivo público para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias

A Secretaria Municipal de Saúde e o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Batayporã, por meio da Comissão Organizadora, comunicam que as inscrições para o processo seletivo público para contratação de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias (Edital nº 001/2023 P.S.P 001/2023) foram prorrogadas. Os candidatos devem se inscrever online até o dia 9 de agosto de 2023. O link de acesso está disponível no site oficial da Prefeitura – bataypora.ms.gov.br.

A Comissão Organizadora do referido processo também ressalta que, candidatos que já efetuaram a inscrição pelo formulário online até às 10h desta segunda-feira (7), necessitam refazer o procedimento e realizar a inscrição novamente. A medida visa garantir o correto envio dos dados e a regularidade do processo diante das instabilidades de conexão do sistema que foram relatadas.

O Departamento de Recursos Humanos está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas relativas ao processo seletivo público por meio do telefone 67 3443 1288. O horário de atendimento vai das 7h30 às 11h30.