25/11/2020 às 13:03, Atualizado em 27/11/2020 às 11:11

SECEL abre chamada para cadastros de solicitação de benefício da Lei Aldir Blanc

Uma semana importante para trabalhadores e trabalhadoras da Cultura de Batayporã. Nesta quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (SECEL) deu início à chamada para solicitação dos benefícios previstos na Lei Aldir Blanc.

As inscrições para os interessados ficam abertas até o dia 3 de dezembro. O edital com todas as informações atualizadas sobre a Lei, além do link para a solicitação do benefício está disponível no site da Prefeitura Municipal de Batayporã. (Arquivos abaixo)

A Lei é um marco importante para Batayporã, que garante auxílio financeiro aos agentes culturais e aos espaços que tiveram suas atividades interrompidas devido à pandemia da Covid-19.

FICHA DE INSCRIÇÃO
CARTA DE ANUÊNCIA