07/08/2019 às 11:05, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol acontece neste sábado

B.E.C e Sport Club Batayporã estão na disputa pelo título

Foto: Assessoria PMB

Está chegando a hora de levantar a taça de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Batayporã. A competição chega à reta final neste fim de semana, após dois meses de disputas acirradas.

O próximo sábado (10) será decisivo para o Batayporã Esporte Clube (BEC) e Sport Club Batayporã, que se encontram em campo mais uma vez pela disputa do título, em clássico que promete grandes emoções.

Os finalistas da competição entrarão em campo às 15h30. A cerimônia de encerramento e entrega das premiações às equipes está marcada para às 18h, no Estádio Municipal Mohamed Mustafá, e deve contar com a presença de autoridades do município.

Antes da disputa da final, às 13h30, haverá o confronto entre as equipes do América Esporte Clube e Capivarianos, que buscam a terceira colocação do campeonato.

Além da premiação para os primeiros colocados, também serão premiados o melhor jogador do campeonato, o jogador revelação, o artilheiro, o melhor jogador da final e o melhor goleiro.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura de Batayporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e tem como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva como fator promocional de socialização, saúde, e bem-estar, além de oportunizar lazer e entretenimento à comunidade local.