02/03/2021 às 15:27, Atualizado em 02/03/2021 às 15:41

Lideranças do Residencial Pantanal apresentam pautas do bairro

Prefeito Germino Roz ressaltou diálogo com as lideranças e solicitou novos estudos para fundamentar projetos. Foto: Maicon Araújo

O prefeito de Batayporã Germino Roz (PSDB) recebeu recentemente em seu gabinete juntamente com o vereador Henrique Bacatão (PSD) os representantes do Residencial Pantanal, Valdeci e Claudinei Machado Faleiro, para tratar sobre pautas urgentes da população local, a exemplo do projeto de asfaltamento e drenagem do bairro.

“Nós viemos trazer a situação, ver a viabilidade. Nós já chegamos a tratar disso com outros prefeitos e esperamos que agora dê certo”, explicou Valdeci. Segundo a liderança, atualmente, o bairro conta com cerca de 113 terrenos.

“Estamos verificando os valores para a obra e até a possibilidade de contrapartida”, complementou. Segundo o prefeito Germino Roz, a agenda foi importante para a abordagem inicial e para conhecer as prioridades dos moradores.

“Há várias solicitações no Residencial Pantanal e é muito bom ter esse diálogo, isso nos ajuda a planejar as ações e investir no que é fundamental no momento”, analisou o prefeito. De acordo com Germino, a Prefeitura está realizando estudos e atualizações para fundamentar novos projetos e pleitear recursos para investir no Residencial Pantanal.