27/03/2018 às 08:06, Atualizado em 23/11/2020 às 11:22

Governo Municipal decreta ponto facultativo na Quinta-feira Santa

Serviços considerados essenciais serão mantidos. Foto: Assessoria PMB

Em virtude das tradicionais manifestações religiosas alusivas à Semana Santa, a Prefeitura de Batayporã decretou facultativo o expediente da próxima quinta-feira (29), véspera de feriado nacional da Paixão de Cristo, nas repartições públicas da administração municipal.

O Decreto nº 031/2018, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi, assegura a manutenção dos órgãos e setores considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, a exemplo da Secretaria Municipal de Saúde.

A medica também não se aplica aos setores administrativos das Escolas Municipais, que estão subordinados ao calendário escolar do ano de 2018.

O decreto que formaliza a medida foi publicado no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (27). O expediente nas repartições públicas municipais volta a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 2 de abril.