12/10/2020 às 11:05, Atualizado em 23/11/2020 às 11:23

Registrada 5ª morte por Coronavírus em Batayporã

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã confirmou na noite deste domingo (11), por meio de transmissão ao vivo, a quinta morte em decorrência do Coronavírus no município.

O quinto óbito da doença trata-se de uma idosa, de 64 anos de idade. Segundo a secretária Marcela Leite, a mulher estava internada desde o dia 26 de setembro no Hospital Regional “Francisco Dantas Maniçoba”, sendo coletado Swab nasofaringe no dia 3 de outubro, tendo diagnóstico confirmado para Covid-19.

A idosa possuía comorbidades, e teve o quadro de saúde agravado em virtude do vírus, vindo a falecer na noite desse domingo.

A Administração Municipal noticia com pesar mais esse óbito e solidariza com os familiares nesse momento dor.